sábado, 24 de setembro de 2011

Avatar

Trava línguas

FÁCIL

1 . Xuxa! A Sasha fez xixi no chão da sala.
 2. O rato roeu a roupa do rei de Roma. A rainha com raiva resolveu remendar.
 3. Três pratos de trigo para três tigres tristes.
 4. O original nunca se desoriginou e nem nunca se desoriginalizará.
 5. Qual é o doce que é mais doce que o doce de batata doce? Respondi que o doce que é mais  doce que o doce de batata doce é o doce que é feito com o doce do doce de batata doce.

 MÉDIO

 1. Sabendo o que sei e sabendo o que sabes e o que não sabes e o que não sabemos, ambos saberemos se somos sábios, sabidos ou simplesmente saberemos se somos sabedores.
 2. O tempo perguntou pro tempo qual é o tempo que o tempo tem. O tempo respondeu pro tempo que não tem tempo pra dizer pro tempo que o tempo do tempo é o tempo que o tempo tem.
 3. Embaixo da pia tem um pinto que pia, quanto mais a pia pinga mais o pinto pia!
 4. A sábia não sabia que o sábio sabia que o sabiá sabia que o sábio não sabia que o sabiá não sabia que a sábia não sabia que o sabiá sabia assobiar.

 DIFÍCIL

 1. Num ninho de mafagafos, cinco mafagafinhos há! Quem desmafagafizá-los, um bom desmafagafizador será.
 2. O desinquivincavacador das caravelarias desinquivincavacaria as cavidades que deveriam ser desinquivincavacadas.
 3. Perlustrando patética petição produzida pela postulante, prevemos possibilidade para pervencê-la porquanto perecem pressupostos primários permissíveis para propugnar pelo presente pleito pois prejulgamos pugna pretárita perfeitíssima.
 4. Não confunda ornitorrinco com otorrinolaringologista, ornitorrinco com ornitologista, ornitologista com otorrinolaringologista, porque ornitorrinco, é ornitorrinco, ornitologista, é ornitologista, e otorrinolaringologista é otorrinolaringologista.
 5. Disseram que na minha rua tem paralelepípedo feito de paralelogramos. Seis paralelogramos tem um paralelepípedo. Mil paralelepípedos tem uma paralelepipedovia. Uma paralelepipedovia tem mil paralelogramos. Então uma paralelepipedovia é uma paralelogramolândia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário